GANHE DINHEIRO ONLINE

Ganhe dinheiro monetizando links

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Problema de cores no Media Player Classic [RESOLVIDO]

Fui assistir um filme hoje e as cores estavam todas esquisitas e destorcidas, então resolvi configurar o meu Media Player Classic (lembrando que tenho o K-Lite Codec Pack FULL instalado também).

As configurações ficaram as seguintes:

Media Player Classic / Exibir / Opções



Só deixas as opções como na imagem acima e pronto, nenhum problema mais com imagens distorcidas!

Se alguém tiver com mesmo problema, está aí a solução.
Paz e boa sorte! ;)

4 comentários :

  1. Passei 5h tentando resolver sozinho sem sucesso, mas graças a você consegui arrumar esse problema. Obrigado amigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel!

      Fico feliz que tenha conseguido arrumar o seu problema seguindo as dicas do meu tutorial.

      Paz e obrigado por comentar... ;)

      Excluir
  2. passei muito mais que 5h tentando resolver e isso aqui me ajudou. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!

      Que bom que conseguiu resolver seu problema seguindo as dicas acima.

      Paz e volte sempre ao blog!

      Obrigado por comentar...

      Excluir